quinta-feira, 1 de março de 2012

I´m back

2012. Já março. Dizer que o "tempo voa" seria um "chover no molhado" sem tamanho. Mas já tá dito.

Sete meses sem postar aqui e como me fez falta. Nesse tempo sumida do meu modesto blog segui colaborando pra Elle Brasil, Farfetch, RG, customizadas mil, editei uma revista customizada, fui pra India (!), voltei, e sigo sempre trabalhando... As pautas surgindo, entrevistas acontecendo, textos sendo escritos, deadlines vencendo... e eu aos poucos esquecendo esse meu espaço tão querido nascido em 2008. Shame on me!

A explosão de blogs e blogueiras, algumas incríveis, outras nem tanto, e a hiperexposição que o tema teve na mídia (eu própria fiz um sem número de materinhas sobre/com blogueiras e afins)  me desestimulavam a voltar. E também a overdose de plataformas virtuais  me afastou do formato "blog", que diante de tantas outras parecia até antiquada. Uma conectividade fora de controle, onde todos tem que marcar presença em todas as mídias sociais. E dá-lhe Facebook, Twitter, Tumblr, Linkedin, Instagran, Foursquare, Pinterest... Ufa! Esse último aí, o tal de Pinseiláoquê eu nem sei bem o que é.. Por favor, não me contem.

Acontece que matérias, artigos e perfis que eu amo fazer não dão vazão à tudo o que eu quero falar. E nem Facebook, Twitter ou Tumblr comportam o formato onde o texto é o mais importante. Palavras, palavras, frases, parágrafos, histórias, causos, pensamentos. Os tenho de sobra, aos montes, saindo pelo ladrão. Escrevo. Quando escrever é uma necessidade, tão fundamental quanto respirar... o que resta é escrever.

2 comentários:

Marília disse...

Oi, Marília!!
Eu adoro o seu ponto de vista e seu jeito de escrever. Sempre leio suas matérias nas citadas revistas, mas este espaço aqui acaba sendo mais completo. Não o abandone, não!! rs
Adorei um relato da sua viagem à India, que li num outro blog (não lembro o nome)!
beijos da xará,
Marília

Marcela Carraro disse...

Oi!! Sou a mais nova seguidora do seu blog!:) Adorei ele! Te convido a visitar e seguir o meu blog também! www.marcelacarraro.blogspot.com.br

Espero que goste!!!
Beijinhos!