sexta-feira, 5 de novembro de 2010

FashionArtLife ♥ Joulik

Meninas, vocês conhecem a Joulik? Então não sabem o que estão perdendo! Super antenadas com as tendências de moda, as irmãs Karen e Katiúscia Moraes se uniram na empreitada fashion de criar uma marca de moda. Sonho de muitas garotas, né? Mas elas, com faro apurado para o bussiness e também super ligadas no que as meninas querem vestir, começaram com e-commerce há um ano e recém inauguraram sua loja física no mês passado. Bafo, super novidade!


A loja é um charme, as peças são lindas e o precinho é camarada. As roupas são super bem feitas, com acabamento ótimo, detalhes primoross nas tachas, bordados e paetês. Eu que quase não gosto de um paetê surtei quando vi as roupas! Sério, são lindas, compráveis (algumas estão em promoção) e vale a visita. A Joulik fica na Rua Oscar Freire, 677- 1.andar. E também dá pra comprar pelo site www.joulik.com.br

Olha só as pecinhas que eu a-m-e-i:
saia longa pra fazer a Mary Kate Olsen. Necessária para a tendência mais que comprovada do verão: maxi comprimentos.

Mini de tachas, incrível.
Colete de correntes, mara.

Navy paetizado, quer mais luxo?
T-shirt bááásica, paetês golden são item fundamental para a sobrevivência humana.
coletinho boho, todo bordado
Mais paetês. Joulik, amo-te.
t-shirt com mensagem mais que bem-vinda e gatinhos idem! 
Pra quem ainda encara um bandage dress, esse veste super bem, fica lindo no corpo das esteticamente bem providas. Cara de ryca. 
Colete estampado e bordado de canutilhos, mais bohemian chic que isso só morar em um studio de MontMartre e tomar o petit-dejeuner num bistrô lendo Simone de Beauvoir.

Nenhum comentário: