quarta-feira, 22 de setembro de 2010

New York, New York

Temporada internacional rolando. Foi NY, foi Londres, agora é Milão que bomba e logo mais minha amada Paris. Estou, portanto, super atrasada pra falar sobre o que rolou nessas passarelas, mas não pude deixar de separar meus desfiles desejo master que desfilaram no catwalk nova-iorquino.


Uma é Anna Sui, designer que completou nesta temporada 20 anos de carreira e que adoro, por vários motivos. Tudo dela é rico em detalhes, exuberante, com tendência ao étnico e ao bourgeois bohéme e a última coleção foi emblemática desse seu DNA.


Algumas das tendências que pegaram forte em Nova York foram: looks totalmente brancos ou neutros, cores vibrantes e produções de pegada bem minimalista. E não é que Anna foi no sentido completamente oposto? Ser minimal realmente não é uma de suas características. Amei de paixão as batas estampadas, vestidos de tecido esvoaçante, as sobreposições, o mix de tecidos e prints. Lindo. E o beauty? Speachless.


Outro é Halston. Marca tradicional dos anos 70 que para alegria das moças de bom gosto ressurgiu das cinzas com tudo. Fluído, leve, solto, sexy, jovem, fresh. Todos esses adjetivos podem sim estar em uma única peça de roupa. Não é incrível? Halston mostrou nesse desfile que consegue como poucas o equilíbrio perfeito entre o simples, confortável e despojado e o ultra glamuroso. Todos esses vestidos são lindos mas nenhum deles parece estar torturando a modelo, concordam comigo? Dá vontade de usar!... Amo. Ah, sem contar que ninguém menos que a Sarah Jessica Parker é do time de criação da marca...

Nenhum comentário: