quinta-feira, 13 de novembro de 2008

31 rue Cambon





Contei pra vocês que fui na sede da maison Chanel em Paris? Estava no meu roteiro fashion-cultural e consegui cumprir quase todas as "metas"! Lá no número 31 da Rue Cambon (uma travessa da chiquérrima Saint Honoré, onde tem Miu Miu, Galliano, a Colette...) está a loja onde mademoiselle Gabrielle viveu e fazia seus desfiles. Tirei fotos da vitrine, que é um luxo, entrei na loja e até comprei! Embora quisesse um paletozinho de tweed e uma 2.55, o orçamento deu pra dois batons! Rs! E a vendedora foi mega fofa, meu deu várias amostrinhas de hidratantes, bases e perfuminhos. E me fez preencher um cadastro com nome e endereço. Ai, será que vou receber um presente do kaiser Lagerfeld na minha porta quando menos esperar? Hahaha

Um comentário:

Leonardo Assis disse...

haha, Q legal!! adoro a chanel da rue Cambon msm nunca ter ido la, ja li por aí q o adendimento lá é otimo, cmo vc comentou !! Ta podendo, hein !! rs
bjos de seu mais novo fã!!